Ainda sobre dia dos pais, mas o maior deles.

by - 6:30 PM


Pai, me ajuda a continuar, a seguir. Pai me ajude a caminhar. Pai está difícil a caminhada, não deixe que eu ande sozinha. Não deixe que eu passe por coisas desnecessárias, me poupe de sofrimentos Pai. 

Também me ajude a ver o que não é bom pra mim. Ainda que doa. O Senhor sabe o que vai me acontecer, sabes o que é melhor pra mim. Eu ainda sou imatura, e não sei o que é melhor para mim. Mas Tu sabes!

Pai, me ajude a confiar mais em Ti. Estreitar nossa amizade. Poder te contar coisas que eu deveria, mais que para qualquer outra pessoa. Eu quero que seja meu melhor amigo, e não só meu pai.

Eu quero me parecer mais contigo. Para que as pessoas olhem e logo falem "é a cara do Pai". Obrigada por me corrigir, porque a tua correção me consola (Salmo 23:4), me faz crescer, me ajuda a não errar de novo. Obrigada por me abraçar enquanto eu chorava, e estava tão mal. Eu sei que o Senhor estava comigo (Isaías 43:5).

Obrigada por me ajudar a caminhar, e a me dar colo quando eu precisei, quando eu não conseguia mais caminhar. Eu sei que tens me dado descanso, porque me desde um fardo leve que eu posso carregar, pois ele é leve e suave (Mateus 11: 28-30).

Obrigada por ser quem es, te amo.

You May Also Like

1 comentários